Guerra

Este blog não é para ser levado a sério... nem a brincar. É para ler e compreender...

Thursday, March 08, 2007

A Culpa

Posso arranjar vários culpados para a minha estupidez, mas no conjunto desses culpados eu acabo por aparecer.
Tenho algo dentro de mim que que me diz que os outros são sempre melhores do que eu. Quando acontece o contrário assusto-me, não me mentalizo que que sou melhor do que os outros. Daqui até ao sentimento de medo é um instante.
Existem aquelas situações quando estamos com outras pessoas em que pensamos:"O que é que eu estou aqui a fazer?". Por vezes tenho que mostro o meu sorriso, que só por si tem pouca piada, mas quando vem forçado... deve deixar de se chamar sorriso. O problema é que por vezes não consigo ser verdadeiro e dizer "Esta conversa está uma bela porcaria, vamos para casa!". Se calhar do outro lado existe o mesmo sentimento e a mesma falta de coragem. Eu preferia que me dissessem que eu estava a ser uma seca, mesmo que me sentisse mal por uns instantes. Digam que eu sou uma seca! Mesmo sabendo que dificilmente eu vou dizer-vos a vocês!

2 Comments:

  • At 6:29 AM, Blogger Melão Metralha said…

    Se tu não fosses um dos meus grandes amigos mandava-te à outra parte...assim digo-te só que precisas é de ter o que fazer... minis pra beber e gajas para f... falar... :-D

    Entretanto... Ri-te da vida senão ela ri-se de ti... e essa cabra não merece.

     
  • At 9:21 AM, Blogger MC said…

    olha que realmente... tss. what the f...!! Qual seca, qual quê. Queres ver que tenho que ir aí dar-te nas orelhas...

    beijinhos e toca a não pensar em disparates,
    éme jay

     

Post a Comment

<< Home