Guerra

Este blog não é para ser levado a sério... nem a brincar. É para ler e compreender...

Tuesday, September 13, 2005

PALAVRAS ||

Hoje queria estar com ela.
Dizer-lhe o que quero e não quero.
Mostrar-lhe aquilo que sou e não sou.

Perdi-me do momento em que tudo parecia bater certo.
Nada bate certo aqui, começo eu a pensar.
Tudo é escuro e começo a chorar por isso.

Depois pergunto-me para quê chorar?
Deixa o tudo ser escuro, tens que viver no escuro.
No teu escuro tem que existir a tua luz.

Mas no final de tudo, quando eu estiver no escuro não me vou lembrar se encontrei a claridade e nem me vou lembrar do tudo que eu era no escuro.

1 Comments:

  • At 7:09 PM, Blogger Melão Metralha said…

    Bolas...depois sou eu...

    Isto é só artistas...

    Gostei.

    Um bocadito pró deprimente... mas sim... sim...

    Gostei.

    Muito bem, continua amigão.

     

Post a Comment

<< Home